sexta-feira, 3 de abril de 2009


Terra boa de viver
Autor(as):
Elis, Elisangela, Giza, Maria e Suelem.



Olá minha gente bacana

Boa noite pessoal

Estou aqui para lhe contar

Uma história especial

Que todos vão adorar

Sobre acidade de Castanhal


Aqui existe o melhor forró de rua

Considerado tradição nacional

Didi, Chuvisco, Salviano, Agricultor etc..

São os melhores de Castanhal

Todos que participam adoram

Pois tudo é muito legal


Castanhal cidade modelo

Tem o Cristo redentor

Muitos chamam de Cristo

E outros de senhor

Mas todos sabem

Que ele é o nosso salvador!


Vamos lá minha gente

Vamos conhecer Castanhal

Terra boa de viver

Tem muita gente especial

Tem rios e igarapés

E outros lugares legal


Quem passa por Castanhal nunca esquece

O igarapé do Apeú que é tão lindo

A maria fumaça que arrasta multidões

E a Romaria de Nazaré já vai indo

Que bom estar num lugar assim

E você que nunca veio, seja bem vindo!


Castanhal terra querida
Autor:
Vanderson e Paulo


Castanhal minha querida terra

Sobre ti irei falar

Sobre seus pontos históricos e

Alegres que a todos vem encantar

Tenho orgulho de morar aqui

Cidade modelo do Pará.


O Cristo está de braços abertos

Ele é de encantar

Localizado ao lado do Sus

Vem a todos alegrar

É um Sinbolo de fé

Que faz o coraçaõ se emocionar.


Maria Fumaça nos trilhos

Por que você parou

Um dia já veio nos ajudar

No tempo se estacionou

Castanhal agradece

Pelo ponto em que parou.


Praça do estrela você

Me dar muita emoção

Lá eu conheci uma pessoa

Que já me deu muita atração

Levo essa praça prá

Sempre no meu coração.


Localizado ao lado da igreja

Matriz é o colégio Cônego Leitão

Ele é de bom prestígio

Para toda essa nação

Por isso você é bem cadência

E tem boas intenções


Estádio Maximino,você

Me da muita emoção

Com os jogos que assistir

Pela minha televisão

Você é demais pra mim,você é

Uma das melhores atração


Cidade modelo você

Me dá muita inspiração

Com seus pontos históricos e

Alegres, sinto muita satisfação

Com muito prazer

Termino esse pequeno refrão


Um comentário:

  1. Eu gostei muito

    E achei ate legal

    E nós nos divertimos

    parece no natal

    e gente rindo

    e se comunicando

    e rindo sem para

    isto é ate minto legal

    assim eu encerro

    com um abraço especial.

    ResponderExcluir